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Ações em pontos de venda para loja de suplementos

Provavelmente você que é dono(a) de uma loja de suplementos já ficou pensando em como atrair mais clientes para a loja física e vender mais, competindo o mundo virtual, certo?

Com a aceleração das lojas virtuais, ficou muito mais desafiador levar clientes para comprar produtos fisicamente. Mas, nem tudo está perdido.

Hoje, vou te dar dicas de como atrair e conquistar clientes para sua loja física de suplementos e “roubar” público do mundo digital.

Fachada e Identidade Visual em dia!

Você concorda comigo que a primeira impressão é a que fica? Por isso, invista em uma identidade visual, ou seja, tenha suas próprias cores e objetos que chamem atenção e que dão um ar agradável ao ambiente.

Nada de fachadas velhas ou apagadas, renove o máximo que conseguir para mostrar autoridade e confiança.

Sua identidade visual é importante para os clientes terem lembranças da sua marca e sua loja ficar visualmente bonita e agradável. Também pode ser usada para personalizar produtos e brindes.

Promoções atrativas e irresistíveis

Já viu aquelas roletas de promoções em algumas grandes lojas? Ou então quando os vendedores estouram balões para o cliente ganhar algo em troca? Pois essas são ótimas maneiras de chamar atenção do público e conseguir mais clientes para a sua loja.

Invente novas promoções atrativas e que dificilmente seu público irá resistir!

Não se esqueça de divulga-las online, ok?! Apesar de as ações serem presenciais, seu cliente está no Instagram esperando pela oportunidade de comprar em sua loja.

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Roletas, balões, sorteios variados, jogos, etc, são ótimas ações para se fazer.

Lembre-se: personalize tudo de acordo com sua identidade visual.

Degustações para provar que seu produto é bom

As pessoas AMAM experimentar produtos, ainda mais quando se fala em alimentos.

Dê esse “gostinho” a elas e coloque seus produtos para degustarem.

Uma dica, é: escolha um dia em especial para esse momento e divulgue bastante, para atrair o máximo de público que conseguir.

Ofereça suplementos de vários tipos e sabores para conquistar os clientes pelo paladar.

O ponto que vai fazer você se diferenciar das lojas online: atendimento impecável!

Nas lojas online, o usuário tem autonomia de compra, sem nenhuma ajuda ou alguém para lhe mostrar o melhor caminho. Apesar de ser muito fácil comprar no digital, as vezes um atendimento consultivo faz falta, principalmente quando o assunto é sobre suplementação para saúde e bem-estar.

Quantas pessoas já deixaram de comprar online por não ter ideia do que consumir ou do que realmente faz bem para o corpo delas?

Então, agarre essa oportunidade e invista em um atendimento consultivo.

Treine seus funcionários e se adeque para atender com sabedoria, confiança e empatia.

Essas foram as dicas para sua loja física bombar e vender muito mais.

Lembrando que é importante também ter uma loja virtual para atender o público que você não conseguirá presencialmente, e ainda espalhar sua marca pelo Brasil todo.

Também não deixe de compartilhar fotos, conteúdos e informações em suas mídias (Instagram, Facebook, TikTok, Site, etc), elas são essenciais para seu público encontrar sua loja física.

Gostou do conteúdo? Acompanhe a Velik no Instagram: @coqueteleirasvelik.

Você concorda comigo que a primeira impressão é a que fica? Por isso, invista em uma identidade visual, ou seja, tenha suas próprias cores e objetos que chamem atenção e que dão um ar agradável ao ambiente.

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