Como se promover no meio fitness

Como se promover no meio fitness

Como se promover no meio fitness

Se você é novo no mercado fitness e não faz a menor ideia de como se destacar em meio a multidão, seja como influencer, personal trainer ou até lojista, então está no lugar certo.

Na Era Digital, promover o seu serviço ou imagem pode ser mais fácil do que você imagina. Vem com a gente e descubra como se promover no meio fitness.

Invista em redes sociais

Não é nenhum segredo: ter um bom perfil nas redes sociais é uma tecnologia fundamental para conseguir novos alunos e parceiros de negócios.

Também é importante que você siga perfis voltados para o mundo fitness e produza conteúdo de qualidade, como fotos e dicas sobre exercícios físicos, alimentação saudável e resultados.

 

Como se promover no meio fitness

 

Seja verdadeiro

Crie empatia com quem te acompanha. Você pode fazer isso ao revelar suas fraquezas e o que faz para vencê-las, como a preguiça para levantar para treinar no frio. Assim você incentiva que as pessoas superem os mesmos desafios.

Apoie outros perfis e/ou marcas

A dica é procurar apoiar marcas que tenham a ver com o seu mercado, mas, que não sejam exatamente do mesmo segmento. Afinal, ninguém quer fortalecer a concorrência, né?

Fechar parcerias com celebridades para promover o seu serviço costuma ser a fonte de sucesso de muitas marcas. Além de ganhar mais seguidores, você pode ser visto por milhares de potenciais clientes.

 

Como se promover no meio fitness

Promova jogos de interação e sorteios

Dinâmicas entre os seguidores atuais é uma coisa que atrai muitos consumidores. Você pode sortear aulas gratuitas, produtos e até brindes, como as Coqueteleiras Velik.

Essa técnica deve ser usada para expandir o seu negócio e torná-lo ainda mais conhecido através de marcações e compartilhamentos. Não esqueça de estabelecer as regras.

 

Agora que você já sabe como conseguir seguidores fiéis para fortalecer a sua marca, lembre-se de ser regular e sempre investir em conteúdo interessante.

Quer deixar a sua opinião abaixo? É só escrever nos comentários! Continue nos acompanhando para não perder os melhores conteúdos.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *